Já podemos encontrar nas baladas, prateleiras das lojas de conveniência e casas especializada em bebidas a novidade da Cia Müller.
Feita a partir de aguardente de cana e frutas silvestres, a Black 51 é novidade da Cia. Müller de Bebidas, fabricante da Cachaça 51.
Com mira no público jovem e adepto dos agitos noturnos, o coquetel, de cor escura, é apresentado em garrafa de vidro de 670 mililitros, decorada com dois rótulos autoadesivos impressos predominantemente em preto – um frontal, com acabamento em hot stamping prata, e outro lateral, que concentra informações do produto. O fechamento cabe a uma tampa de rosca de alumínio encontrada com preço médio de R$ 26,00.
A Black 51 é um produto que não possui concorrentes diretos e nem produtos de proposta similar no mercado”, afirma Paula Videira, gerente de Marketing da Cia. Müller de bebidas. “A campanha foi toda concebida visando a interatividade com o consumidor, que poderá concorrer a prêmios participando por intermédio do Portal Black 51 ou das redes sociais”, completa.
E agora Ypioca??
Nenhum comentário:
Postar um comentário